quarta-feira, 26 de julho de 2017

Dalton e Victor: Herois sobre rodas

O Dalton sempre levou seu filho Victor para passear no parque do Ibirapuera, e em um desses passeios, no ano de 2013, ficou sabendo que haveria uma corrida no parque e logo veio a indagação: "Por que não correr com o Victor?".
Mas ele imaginou que seria uma corrida pequena, mas grande foi a surpresa quando viu que se tratava da Maratona Internacional de SP... Ele nem havia feito a inscrição, mas diante do apoio de outros corredores, resolveu seguir em frente.
Seguiu e conseguiu finalizar o percurso e ao passarem pelo portal de chegada, foram recebidos com muitos aplausos! Foi então que se deu conta do quanto aquele momento era importante para ele e para o Victor, e as lágrimas escorreram em meio a abraços e cumprimentos de pessoas que ali estavam. Segundo o próprio Dalton: "O importante não é a vitória, mas sim, a conquista da superação."
Depois disso, começou a treinar semanalmente com o Victor e o gosto de ambos pela corrida só aumentou! Outras corridas vieram, outros desafios apareceram e muitas emoções foram sentidas!
Movido por essa emoção, o Dalton, juntamente com outros pais, criou um projeto sobre a importância dessa atividade inclusiva, motivando outras famílias a saírem com os filhos, correrem, programarem uma atividade juntos. "Nossos filhos são capazes de ser iguais aos outros, mesmo com todas as suas limitações, e é assim que temos agregado cada vez mais HEROIS SOBRE RODAS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...