segunda-feira, 15 de abril de 2013

ReaTech 2013 traz inovações em reabilitação, inclusão e acessibilidade




Na próxima quinta-feira começa aqui em São Paulo a ReaTech, XII Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. O evento apresenta produtos, serviços e inovações tecnológicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas com algum tipo de deficiência, que já somam um total de 46 milhões de brasileiros. 


A feira tem entrada gratuita e vai reunir 300 expositores e cerca de 50 mil pessoas no Centro de Exposições Imigrantes durante quatro dias, até domingo, dia 21. 

As novidades incluem inovações em equipamentos, desde cadeira de rodas até veículos, produtos pedagógicos e facilitadores da comunicação para pessoas com deficiência visual, auditiva ou motora. 

O objetivo é oferecer mais recursos para que as pessoas com deficiência possam se incluir na sociedade com maior autonomia, segurança, conforto e qualidade de vida. 

Simultaneamente à Reatech, acontece também a FISIOTECH 2013, Feira Internacional de Tecnologias em Fisioterapia, com o TECFISIO – Seminário Nacional de Fisioterapia, e a Feira Nacional da Pessoa Idosa.


Reatech 2013: XII Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade 

Quando: de 18 a 21 de abril
Horários: dias 18 e 19/04, das 13h às 21h, e dias 20 e 21, das 10h às 19h 
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo, SP 
Eventos Simultâneos: Feira Internacional de Tecnologias em Fisioterapia e Feira Nacional da Pessoa Idosa 
ENTRADA GRATUITA 

Haverá transporte gratuito até o evento saindo da Rua Nelson Fernandes, 400, e da Estação do Metrô Jabaquara (esta última com vans adaptadas para deficientes, também gratuitas).

Visite o site da ReaTech para mais informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...